Pesquisar este blog

sexta-feira, 30 de julho de 2010

Eu acho que estou aprendendo a ser gente

Eu acho que agora sim, as coisas vão andar e eu vou ser gente, eu vou ser gente, eu vou ser gente... Eu acho que estou aprendendo a escrever e escrever é virar gente, depois eu explico porque.

quarta-feira, 28 de julho de 2010

Colapso

Tem dias que eu me estresso à toa, outros dias não... Eu to cansado, não de viver, mas viver da forma que eu vivo, eu não me sinto deprimido, me sinto chateado com a vida...
Eu aprendi a não ser eu e... olhando pra trás, nessa trágica história, as vezes fico tentando pensar quais foram os motivos que me fizeram estar assim... Não sei quais foram os traumas, não sei se foram as surras, a escola, os paus, o bulling... Não sei, eu só sei que eu não sei ser uma pessoa só, eu me transformei em uma espécie de servidor público nacional, onde a minha função é servir ao público, eu consigo ver e isso é ruim, não sei dizer se eu não tenho autenticidade ou se é minha natureza essa vontade de agradar a todos, essa boa vontade de ajudar a todos...
Eu consigo fazer coisas na frente de alguns amigos, que pra outros amigos eu tenho vergonha, é como se eu fosse duas pessoas, e pra minha família eu sou outra pessoa, e aí já é como se eu fosse três... Minha consciência pesa demais... Eu dei, dei meus objetos de trabalho pra me afastar de todos, eu ando ficando perturbado com a idéia de me afastar de todos... e cada dia que passa me dá vontade de viver só...
Queria tanto que o mundo explodisse, bem na hora que eu não tivesse, e quando eu voltasse, não tivesse mais ninguém... Eu ia andar pelos prédios, pelos mercados, procurando alguém vivo, correndo, louco pela rua pelado, com o pinto de fora, de fora, correndo, balançando... Não sei se isso me deixa melhor porque uma hora eu penso que pensar assim me dá vontade de conquistar muito, e viver independentemente só, ou se toda vez que eu em viver só, vai esfriando mais e me aproxima da solidão...
Não sei, como sempre nunca sei... Não sei o que me faz bem, não sei o que quero fazer, eu sei que eu posso fazer tudo, tenho potencial e criatividade pra tudo, mais eu ainda não sei nada.
Ainda hoje, minhas amiga de trabalho me irritaram no Metrô, ficaram chamando meu nome sem parar, (eu odeio isso), coloquei meu fone de ouvido, mas ai elas ficaram batendo nas minhas costas... Eu sai do meu lugar eu fui pro último vagão... sentei no piso, e quando eu levanto a cabeça estão lá elas, fingi estar dormindo, não fiquei com raiva delas, fiquei com raiva por não saber sair de situações assim, mas tudo bem... Depois, ficou me perguntando: se eu tinha ficado com raiva, eu disse que não, mas ela insistiu na pergunta... me irritando novamente. Ai acabou que ela ficou com raiva, porque eu tinha que ter aberto o maior sorriso do mundo enquanto ela me irritava. Eu mereço mesmo!
Essas pequenas coisas unidas, me dão vontade de sumir...
Ainda, eu dei tudo que eu tinha, e as pessoas ainda vem atras de mim, pra quê?? Se toquem, vejam, eu não quero mais servir ninguém, quero por um ponto final nisso tudo. Pelo amor de Deus gente, esqueçam de mim... Vamos acabar com isso aqui, deixa eu viver minha vida, eu ja passei 30 anos vivendo em função de todos menos de mim, menos de mim, menos de mim.
NINGUEM ME LIGA PRA SABER COMO EU ESTOU, NINGUEM VEM NA MINHA CASA PRA SABER COMO EU ESTOU, NINGUÉM FALA COMIGO SE NÃO FOR PRA PEDIR UM FAVOR... Pelo amor de Deus... eu preciso descansar!!! Porque se não eu vou morrer!!!

terça-feira, 27 de julho de 2010

Um dia

Um dia eu vou ser sério, vou ser menos humilde e tratar com ignorância algumas pessoas.
Um dia eu vou deixar de estar brincando, vou ter uma pitada de ódio e rancor no coração.
Um dia eu não vou depender da minha família, nem sentir saudade deles.
Um dia eu vou ter minhas coisas, sem precisar compartilhar nada com ninguém
Queria experimentar a ruindade, ser mal por um dia.
Não ser passado pra trás,
Ter como objetivos meus próprios interesses.

Um dia serei egoísta
Um dia serei manipulador
Um dia eu serei eu mesmo sozinho comigo
Pensarei mais,
Agirei mais,
Sem me doar tanto, sem me doer tanto
Dando atenção ao que eu quero, sendo o que eu quero, tendo o que eu quero
Um dia olharei pra frente e pisarei em cima dos miseráveis sem pena
Queria enxergar apenas a minha luz,
Mas...
Eu não consigo

segunda-feira, 26 de julho de 2010

Eu morri



O Vinícius que vocês conheceram morreu, cansei de ser o bonzinho, o prestativo, o que quer agradar a todos... Quero ver se vou continuar cercado de gente, gente falsa que só aproveitava... Gente ordinária, gente calhordas... Eu morri, e foi vocês que me mataram. Covardes

domingo, 25 de julho de 2010

Mudar de Vida



Vou transbordar conhecimento. Ai sim eu vou ser de ferro, e suas ladainhas vão me passar despercebidas, suas lamentações serão nulas, nada mais vai me afetar, porque eu serei de ferro.

Loucuras

Eu queria um dia entrar em um onibus, lotado, cheio de gente cansada. Gritar bem alto: "Vambora, todo mundo mão pra cima! Puxar um Novo Testamento da cintura, e dizer: Aleluia, erga as mãos para o céu e agradeça pela vida!

Me diz!

Meu Deus! Quem sou eu? Quem sou eu?

sábado, 24 de julho de 2010

Outro pau de minha vida!

Me lembro ainda, tinha eu 13 anos, morava com uma tia minha... Tinha ido com meu tio não lembro mais aonde, sei que na volta, estava meu tio dirigindo, meu amigo Sérgio (o qual me comeu a infância inteira), atrás vinha eu e um amigo do meu tio, o nome dele era Marcos, ele tinha um dos seus olhos virados... era vesgo de um só olho. Ele chegou perto de mim, me abraçou passou o braço sobre meu pescoço me abraçando e começou a acariciar meu mamilo, eu não tinha entendido ainda que era algo sexual, ele pegou minha mão e colocou no pau dele, e eu gostei, mas tirei rapidamente porque fiquei com medo. Mais adiante eu coloquei a mão na perna dele e novamente ele pesou minha mão e colocou no seu pau, dessa vez eu apertei e deixei minha mão lá, mas meu tio virou pra falar com ele e ele tirou minha mão. Chegando em casa, desci do carro, me sentindo uma prostituta desamparada, era como se eu tivesse sido abandonada pelo marido, ou terminado um namoro de anos, ou ter sido deixado pela mãe... não sei, sensação de desprezo... entrei em casa e foi a primeira coisa que contei pra minha tia... Esse se fudeu!

A Vingança perfeita!!!

Ontem eu gravei outro vídeo no banheiro da rodoviária e fiquei pensando: Meu Deus, mas que tipo de homem é esse que se mostra macho e seguro mas que quando entra em um banheiro, perde toda sua convicção e acaba sentindo-se atraído. O que ocorre nos banheiros, tem cheiro de que? O que faz meu deus, um homem de bem, com opiniões formadas, homens de respeito e casados, entrarem nos banheiros e de repente puf... Toda uma formação de personalidade se acaba em nome de um prazer que sempre foi contra... É tão difícil pra mim engulir isto, eu poderia gastar dias e horas filmando homens se pegando e levando até suas casas, mostrar pra esposas e filhos.. apenas por uma vingança. Apenas por ter apanhado da vida, onde aprendi que tudo isso era coisa de viado... Eu cresci viado, cresci revoltado porque não tive coragem de assumir isto pra mim mesmo, hoje, eu não sei mais o que fazer... Tenho vergonha da minha voz, dos meus gestos... fico toda hora me policiando, e isso me deixa mal quando eu percebo que estou tentando parecer um homem diante dos homens que dão seus cús e chupam paus... Eu me revolto sim, porque me escondi anos dentro um armário fedido a mofo, a ódio, a medo... passei anos olhando o mundo por um buraco pequeno, foram anos preso dentro deste armário, no escuro.
E eu quando criança, no início de minha adolescência, achando que ser adulto era o máximo, achava que poderia ser livre, que as pessoas não me julgariam. Acreditei que ser bom era bom pra mim e pro mundo.
Quando eu penso em morte, como todo e qualquer viado que sofreu algum tipo de bulling na infancia, ou abusos... eu pensava em morte porque acreditava que eu não era normal, que eu não fazia parte desse mundo, me achava diferente demais... Hoje em dia eu penso em morte, mas não como antes, eu penso sempre em matar as pessoas que riram de mim, todos os culpado. Queria um dia entrar num banheiro de rodoviária com uma metralhadora a atirar sorrindo, dando gargalhadas, nos homens com seus paus de fora, e queria ver em câmera lenta e com oculus 3D os homens em pânico, sangue e porra voando pelo ar, uns tentando fugir com a pau de fora e levando bala nas costas, cuspindo sangue e porra, sangue e porra, sangue e porra. Depois queria ficar um tempo sozinho, entrar no último e ver que tem alguém vivo, tremendo, com o pau mole, implorando pra viver, eu ia olhar pra ele, virar as costas, fingir que não ia matar, mas ai quando ele fechasse os olhos de alívio, eu alvejaria ele de balas, ia ser a morte mais linda, a vingança perfeita.

Eu acho

Acho que o homossexualismo deve ser um defeito genético, tem que ser... Não existe uma razão óbvia pra dizer que isso é uma opção!!! Da mesma forma que existem os hermafroditas, existem os homossexuais. Não é possível que as pessoas não pense dessa forma, nosso corpo é muito complexo. Acredito que um hermafrodita é uma forma física e visível e tácita de ver que a composição sexual pode existir erros genéticos. O homossexualismo é uma forma não tão avançada ou fisicamente notada, mas somos mulheres em corpos masculinos. Não é possível... Eu tenho uma amiga gay, ela tem barba, bigode, voz grossa e um clitóris avantajado (quase um pênis) a ciência consegue me dizer que isto é um problema genético e alterações hormonais... na verdade uma disfunção, ou quem sabe... não sei explicar. Da mesma forma, os gays sofrem de alterações, não é simplesmente uma opção, diferente dos homens que eu ataco. Os gays são pessoas que sofreram algum tipo carga genética durante sua formação, não existe cura. Vocês nunca vão entender o que é ser gay. Apenas quando os homens sentirem vergonha e culpa. E pra sentir culpa é necessário um homem de bem dar, ele deve deixar de ser macho canalha dando, só assim se encontra a paz... Quando o homem de bem dar seus cús!
"Eu nunca pensei: O que eu quero? Eu sempre pensei: O que querem que eu queira"! Eu sempre pensei assim, sempre com medinho de magoar ou deixa alguém sem graça, porque eu de verdade, a verdade mais pura, eu sempre tratei as pessoas da mesma forma que gostaria de ser tratado, e quanto mais legal, mais prestativo se fica é pior, porque as pessoas vão abusando da boa vontade e começam a sugar, sugar tuda a energia que você tem, toda a paciencia que você tem, e você passa a nã ter nada, a não ser nada.

sexta-feira, 23 de julho de 2010

Nada - Alguns escritos antigos



1999 - Ultimamente livros velhos vem fazendo a minha cabeça.
Eu ando evocando Deuses e Demônios
Eu não estou conseguindo dormir
Eu olho pra rua, os carros passam,
mas a hora parece não passar
E o que eu diria de você?
O que eu faria contra você?
Eu realmente não faria nada.
Como ser tão agressivo e dizer que me ama?
Fazer tipo só pra agradar alguém.
Ser tão incompreensível e sentir-se sensitivo,
Quando diz odiar o mundo.

Eu não estive bem nas últimas 24 horas
Aliás, não estive bem nas últimas duas décadas
Eu ando tomando anti-depressivos e calmantes
Eu não consigo mais sorrir
Eu saio na rua e me sinto ameaçado
E é a hora de fugir daqui
E o que eu faria por você?
Eu realmente faço tudo por você
Como mentir pra si mesmo?
Fazer charme pra conquistar alguém.
Ser tao naturalmente lindo e sentir-se poderoso
Quando diz não saber de nada.

Capítulo XXXI - A Borboleta Preta

NO DIA SEGUINTE, como eu estivesse a preparar-me para descer, entrou no meu quarto uma borboleta, tão negra como a outra, e muito maior do que ela. Lembrou-me o caso da véspera, e ri-me; entrei logo a pensar na filha de D. Eusébia, no susto que tivera, e na dignidade que, apesar dele, soube conservar. A borboleta, depois de esvoaçar muito em torno de mim, pousou-me na testa. Sacudi-a, ela foi pousar na vidraça; e, porque eu a sacudisse de novo, saiu dali e veio parar em cima de um velho retrato de meu pai. Era negra como a noite. O gesto brando com que, uma vez posta, começou a mover as asas, tinha um certo ar escarninho, que me aborreceu muito. Dei de ombros, saí do quarto; mas tornando lá, minutos depois, e achando-a ainda no mesmo lugar, senti um repelão dos nervos, lancei mão de uma toalha, bati-lhe e ela caiu.

Não caiu morta; ainda torcia o corpo e movia as farpinhas da cabeça. Apiedei-me; tomei-a na palma da mão e fui depô-la no peitoril da janela. Era tarde; a infeliz expirou dentro de alguns segundos. Fiquei um pouco aborrecido, incomodado.

-- Também por que diabo não era ela azul? disse comigo. E esta reflexão, -- uma das mais profundas que se tem feito, desde a invenção das borboletas,-- me consolou do malefício, e me reconciliou comigo mesmo Deixei-me estar a contemplar o cadáver, com alguma simpatia, confesso. Imaginei que ela saíra do mato, almoçada e feliz. A manhã era linda. Veio por ali fora, modesta e negra, espairecendo as suas borboletices, sob a vasta cúpula de um céu azul, que é sempre azul, para todas as asas. Passa pela minha janela, entra e dá comigo. Suponho que nunca teria visto um homem; não sabia, portanto, o que era o homem; descreveu infinitas voltas em torno do meu corpo, e viu que me movia, que tinha olhos, braços, pernas, um ar divino, uma estatura colossal. Então disse consigo: "Este é provavelmente o inventor das borboletas." A idéia subjugou-a, aterrou-a; mas o medo, que é também sugestivo, insinuou-lhe que o melhor modo de agradar ao seu criador era beijá-lo na testa, e beijou-me na testa. Quando enxotada por mim, foi pousar na vidraça, viu dali o retrato de meu pai, e não é impossível que descobrisse meia verdade, a saber, que estava ali o pai do inventor das borboletas, e voou a pedir-lhe misericórdia.

Pois um golpe de toalha rematou a aventura. Não lhe valeu a imensidade azul, nem a alegria das flores, nem a pompa das folhas verdes, contra uma toalha de rosto, dous palmos de linho cru. Vejam como é bom ser superior às borboletas! Porque, é justo dizê-lo, se ela fosse azul, ou cor de laranja, não teria mais segura a vida; não era impossível que eu a atravessasse com um alfinete, para recreio dos olhos. Não era. Esta última idéia restituiu-me a consolação; uni o dedo grande ao polegar, despedi um piparote e o cadáver caiu no jardim. Era tempo; aí vinham já as próvidas formigas. . . Não, volto à primeira idéia; creio que para ela era melhor ter nascido azul.

É disso que eu falo!!!

Esse papo já está me cansando, essa tentativa frustrada de transferir a culpa de não ter dado o tanto que eu deveria, por medo de achar que dar era uma coisa anormal, e eu quero dar, vou dar e muito, chupar, mamar, vou mamar leite de pau, vou me alimentar do leite dos paus dos homens, porque eles já fazem isso e não sentem culpa na boca nem no rabo. Eu queria sentar em um milhão de paus, queria comer todos os cús que surgisse, essa é a verdade. Eu queria comer o cú de um homem pra fazer ele se sentir mais manso do que eu, pra fazer ao menos ele me olhar com respeito, ou igualdade, ou sei lá... Eles não podem me olhar como se eu fosse menor, ou como se eu não fosse conseguir integrar-me. Eu queria fazer um homem de bem pegar no meu pau e chamar ele de viado, de bicha de tudo que eu fui chamado durante meus tempos de escola, quero soltar esse mochila de chumbo, esse peso que carrego. Eu preciso comer um cú de um homem de família, um homem casado com filhos, comer pra mulher dele ver, pra todo mundo saber, só assim minha culpa vai embora. Eu vou comer o cú de um homem de bem.

quinta-feira, 22 de julho de 2010

O Serial-Killer perfeito


Eu entrei no banheiro e tinha um cara totalmente nú se tocando, e os miquitórios cheios de cara se pegando, se olhando, se desejando... Eu queria tanto por vingança de uma vida toda reprimida e por todas as vezes que eu apanhei na escola, sentindo medo de falar porque eu sabia que tinha uma coisa de errado e eu acreditei que era errado... Hoje eu vejo homens se pegando e isso me revolta, sinto vontade de matar um a um... Eu marcaria encontros com os senhores, os curiosos, os casados, os rapazes pegadores... transaria até mijar de tanto prazer, mas depois... depois eu rasgaria de cima a baixo, ainda faria pingentes de seus paus... Uma vida de culpa... e no meio da minha vida, descubro que os homens se tocam, se chupam, se observam, comem suas mulheres, mas chupam paus... são eles, os casados, os senhores, os avós... Meu Deus e eu que pensei que isso era doença, mutação genética... Hoje eu sei e concluo um gay, viado, não é aquele que dá o seu cu, ou sente atração por outro homem. O gay é apenas um rapaz efeminado, dar o cú não faz mais a diferença, pois todos esses homens, os maridos, os padres, os pastores, os homens de bem, todos eles, sem exceção, eles saem dando seus cús e chupando rolas nos banheiros e isso é um aventura emocionante... e nos banheiros:? gemidos e porra mais porra mais porra... Ontem, eu escorreguei numa pocinha de porra no chão. Eu só queria que isso fosse sabido, que fosse assumido, porque eu não consigo mais carregar tanta culpa!

A procura do meu eu



Alguém viu meu eu por ai? Eu perdi a merda do meu eu, quer dizer... Não perdi, alguém levou e eu sei quem foi, eu vi, eu tava lá merda... Era eu ainda antes de você levar. Quando eu digo que eu perdi o melhor que eu tinha eu quero dizer: levaram o melhor que eu tinha. E agora eu toa ai ó, desesperado procurando eu emn todos os cantos da cidade. e toda vez que eu saio me procurando eu me perco mais. Porque eu vou caminhando olhando em montes de lixo, de bosta, esgotos, bueiros, ... vou sem olhar pra trás e nem sei mais onde estou, ai perco a paciência, a esperança, o bom humor, o brilho que ainda resta... A culpa é de vocês, vocês me tomam as coisas, vão me roubando, me jogando fora, eu tenho que ficar me catando depois.

quarta-feira, 21 de julho de 2010

Pensamentos Aleatórios



Eu devo ser uma esécie de ser de outro lugar!
Esses dias eu estava pensando, sobre as coisas que eu digo e escrevo e como um pessoa pode se encontrar através da escrita.
Eu sei que eu não sei quem eu sou porque eu esqueço das coisas que eu fiz, eu esqueço. Eu fico pensando o que me impossibilita de exercer a função do eu, minhas vontades... Porque eu tenho vontade de falar e não falo. O que faz com que eu seja uma pessoa a qual eu não conheço?
A felicidade e a conquista está ai, no exercer do eu interior. Acontece que em todas minhas ações (reprimidas), em todos meus gestos (feios), em todas minhas palavras (mal ouvidas) eu fui deixando de acreditar que eu poderia ser eu.
Eu sei de uma coisa: Hoje eu não sou quem eu deveria ser, eu não consigo exercer o meu eu, a minha função existencial. As famílias são umas putas, e a culpa é de todos. Por um bom tempo na minha infância, minha mãe quis me controlar, a culpa é dela. Ela não estava preparada pra ter filhos, ela não tinha paciência, ela queria que eu fosse uma versão dela em tamanho menor, já meu pai, meu pai queria o que? O quê que meu pai quis, eu mal lembro do meu pai.
Eu dou um conselho para todas as mães: Nunca queiram que seus filhos sejam versões menores de vocês. Apenas ensine-o a exercer a função do eu, esse é o caminho da luz.

terça-feira, 20 de julho de 2010

E eu? e eu? Quem era eu?



"...E eu, e eu, e eu, pensava eu. E eu? Eu não posso dizer eu não é? Quem era eu? Eu não era nada. Você me educou pra não ser nads e eu fui gostando cada vez mais de ser nada!!!"

Cada vez que eu escrevo sobre mim, eu tiro uma conclusão importante: Eu não sou quem eu penso que sou. Quem sou eu?
Toda vez que eu penso que eu fui bom, ou que ia receber algo da vida em troca do serviço gratuito, dos favores, da caridade, da burrice por simplesmente não cobrar por algo que eu sei fazer e faço bem, eu fui muito mal, porque eu fiz na intenção de que no fim não ia ser como eu planejei, eu não ia receber por um serviço prestado cobrado, então eu fazia de graça, perfeitamente, mas com intenção negativa.

E eu confundo muito se eu sou o que penso, ou se o que vale a pena é a intenção. É como você bater um martelo na cabeça do seu dedão e gritar: Ca...racas!!! Quando dentro de você isso suou como um Caralahoooo. É mais ou menos isso. Não adianta eu tentar acreditar que eu sou uma coisa, se eu exerço uma condição e por dentro eu sou completamente diferente. Não posso mais para de falar, porque estou me conhecendo cada vez mais que eu escrevo...

sexta-feira, 16 de julho de 2010

Os homens de minha vida


Eu vejo um homem bonito na internet, eu sinto desejo, eu olho seu volume, seus desenhos, todo seu vigor...
Eu me masturbo, imagino um milhão de fodas, posições e suor, línguas, mãos fortes, pegadas... Mas depois, depois que eu gozo, eu fico infeliz feito um nada, me rejeitando e me julgando por achar que cometi o mais terrível dos crimes, e o que eu fiz demais meu Deus?
Eu estou me punindo, me negando, me matando... Até quando eu vou negar os sentimentos que vem de mim...
É de mim, pelo amor de Deus me ouve... É de mim, pela dureza de um pau grande me ouve... É de mim, esse desejo é meu, eu tenho certeza que é meu... ou são espíritos desencarnados que usam meu corpo pra sentir o prazer de gozar com um homem em pensamento e depois me abandonam e me deixam nesse frio? Saiam daqui viados mortos! Saiam... Esse desejo é meu, ou não? É meu? ou não?
Enquanto isso os meus homens continuam vindo e indo e eu dando igual a uma puta louca e dasamparada, mas eu nem cobro... eles vem na hora que eu quero, do jeito que eu quero, e são quem eu quero, atores, jornalistas, atores de Hollywood, da Globo... jogadores de futebol, vizinhos... eles vem, me faz feliz e vão embora, e eu pago esse gozo, essa alegria, com a fria realidade de não ter tido ninguém, ai começa a culpa, a rejeição os julgamentos... até eu fechar os olhos... e trepar de novo, com o homem que eu quiser.

Exposição

Eu num queria ficar apenas falando dos homens que não são homens, ou dos homens que são homens e suas naturezas e desejos ocultas. Qual a minha função diante minha vida, qual a minha função nessa bosta de vida??? Eu quero falar o que eu penso, de maneira mais crua, é isso??? É... é exatamente isso.
Eu quero falar tudo o que eu penso, pra ver se um dia eu consigo entender a razão pela qual eu faço as coisas como eu faço...
Eu queria dizer tudo, queria derramar tudo...
Quem sou eu quando estou só? Quem sou eu no meu quarto só? Quem sou eu dentro da minha mente? Quem eu penso que sou?

É isso que eu quero, eu quero falar quem eu sou, sem me expor...falar tudo sem pudor, mas... sem me expor. Como se o sentido de expor não fosse expor, fosse... outra coisa que fosse qualquer coisa, menos, expor

Os Demônios!!!

Até o vento gelado, que passa pela minha pele me irrita, eu me sinto irritado o tempo todo, eu venho me odiando e sentindo ódio de tudo e de todos...
Não está nada bem, existe uma coisa aqui, não pode ser simplesmente acasos, ou coincidências... Existe um só não, mas um grupo de demônios me rodeando, ele me acompanham desde a hora que eu acordo e vão fazendo as coisas darem errado... Não há uma razão óbvia pra mim sair de casa tranqüilo... Eu me tornei escrevo das coisas que me irritam, não consigo eliminar isso, porque são demônios que andam comigo.

A mijada!!!

Eu ainda me lembro, estava na segunda série, uma paisagem bonita, era o bosque da minha escola. Meu melhor amigo... Breno, era o nome dele... Não lembro como chegamos até lá, ou qual a conversa que sucedeu a este encontro, mas eu estava com o pinto dele na minha boca, e tive a boca encharcada de mijo, comecei a chorar... lembro que fiquei com vergonha de existir... Ele...ele saiu correndo, e eu fiquei ali, não lembro fazendo o que... Mas lembro que perdi minha kombi que me deixava em casa e tive que inventar uma história bem convincente... Eu, levei uma mijada na cara, como uma chuva de prata, dos sonhos falidos, sensação de prostituta barata que não recebe pelo serviço, levei uma mijada na boca, nem lembro porque chorei, lembro de sensação de rejeição, de sacanagem, de mal gosto.

quinta-feira, 15 de julho de 2010

Abuso???

Eu queria voltar no tempo e cortar todos os paus que aproveitaram da minha infância, eu perdi as contas de quantos paus cruzaram minha infância, não sei se isso me fez algum mal, hoje eu tenho pavor do que foi de mim. Fico imaginando das sementes plantadas, será que um dia poderia eu me tornar pedófilo por ter sido abusado um dia? Em quem eu poderia colocar culpa, posso eu hoje processar quem me arrombou quando eu tinha 5 anos de idade?

Meu caso de amor nº2

Acho que me lembro de todas as vezes em que tive sido tocado em minha vida, na verdade nem sei quem me tocou mais, mais eu sempre gostei de ter paus mão, desde novinho, eu olhava os pacotes, os volumes e pensava que eu não era tão normal como outra criança... Meu amigo Sérgio, não foi exatamente um caso de amor, era só sexo mesmo, eu tinha 7 ou 8 anos, e era fudido por ele e pelos amigos dele, quem diria que aos 8 anos de idade eu já estaria praticando orgia, enquanto um me comia, eu chupava o Sérgio, acho que ele gostava de mim, tinha o Edson eu me lembro dele, uma vez me comeu no porta-malas do carro, ele devia ter uns 14 anos, e tinha o pau grande, e me comia com força e perguntava: Meu pau entrou? Meu pau entrou? E eu ficava calado, eu era uma espécie de objeto de prazer dos adolescentes amigos. Meu cú era uma espécie de amostra grátis de uma sensação do que viria ser a comer uma menina. Os meninos testavam suas capacidades e controlavam sua ejaculação em mim. Eu, eu era um reservatório de porra mirim, tinha um cheirinho tão bom de curiosidade... o Sérgio foi a segunda pessoa que me conheceu por dentro, e que eu achei que me amava, eu acreditei que era um caso de amor.

Meu caso de amor nº1

Eu queria me lembrar da primeira pessoa por quem eu me apaixonei perdidamente, e voltando na minha trágica história, me lembro muito do Anderson, filho da minha madrinha. Eu devia ter uns 5 ou 6 anos e já tínhamos um caso de amor... A gente sempre brincava, ele era bem mais velho do que eu, mas no fim das brincadeiras estava sempre eu sendo penetrado, aos 5 anos de idade... Meus Deus, foi minha primeira foda, eu lembro que eu já me masturbava aos 5 anos, eu sabia o que era o prazer do orgasmo, mas eu não tinha porra ainda, e ele já tinha, e escorria porra de minhas entranhas e eu ficava com nojo, perguntando o que era. Mas fora isso, eu adorava a forma pela qual ele me tratava, eu sei que de alguma forma ele gostava de mim, ele me tratava com tanto carinho, me dava presentes, dormia abraçado comigo e sempre colocava minha mão no seu pau, tão duro e quentinho... E quando íamos tomar banho sempre juntos, eu chupava o pau dele, era muito grande, mal entrava na minha boca e eu não chupava porque eu gostava, eu nem imaginava que existia sexo oral, que por um pau na boca era prazeroso, eu chupava porque ele se sentia bem, e eu queria sempre ver ele bem porque eu amava aquele garoto. Até que um dia, eu mudei de cidade, perdi o contato e assim teve fim o meu caso de amor.

Um homem só é um homem de verdade, até ele ficar com outro e não gostar!


Um homem, na verdade corre o risco de gostar... Eu ja comentei sobre as sociedades secretas masculinas que existem, onde o Deus adorado é o Pênis, é como orar: "Ó pênis nosso que estais dentro das calças, santificado seja seu volume..." É ridículo, eu na condição de homem sentindo atração por outros homens, sentindo uma culpa gelada no fundo da minha alma, sentindo culpa negra... Enquanto as sociedades dos homens de bem, punem, discriminam e massacram os que fazem a mesma coisa, porém com intenções e desejos diferentes.
Todo homem de bem deveria dar seu cú, pra matar esse macho canalha que existe dentro dele, esse machismo secular só vai morrer quando o homem de bem começar a dar o cú, vai ser quando minha culpa vai acabar... quando o homem de bem dar seu cú e dizer: "Eu, homem de bem dei meu cú, essa última noite e concluo para que fique claro a todos que eu não gostei". Ou quem sabe: "Eu, homem de bem, acabei de dar meu cú, e não é tão é tão ruim, gostaria de manter a prática e... Nossa eu quero dar de novo! Mas não sou viado, que fique claro, eu não sou viado hein!!!" Qual a diferença entre estrelar num corpo errado e ser um homem de bem quando o que rege a jornada é a rídícula cultura do pênis? Porque dar o cú não está relacionado ao homossexualismo, sentir atração pelo mesmo sexo, não tem nada a ver com o cú, Homens de bem dão o cú, isso é um fato. Existe uma sociedade secreta dos homens de bem que dão seus cús, nos carros, nas esquinas, nos termas, nos motéis... E eu não aguento mais culpa.
Mas ainda assim, o homem só é um homem de verdade, até ficar com outro e não gostar!!!

O que muda um ser?

O que muda as pessoas?
Quem disse que a religião, a meditação, ou meu cú pode mudar a vida de alguém? A unica coisa que muda a vida de um ser são os objetivos que ela traça.
A única coisa que faz um ser humano traçar objetivos, é vontade de conquistar as coisas.
Pra conquistar coisas o ser deve estar constantemente motivado.
Então se você não faz parte dos padrões, eu sinto em lhe dizer, mas você jamais será motivado, jamais vai conquistar o que quer, porque nunca vai conseguir traçar objetivos e nunca mudará de vida, em outras palavras, vai sempre estar estacionado na vida e pra sempre ser um fudido.

segunda-feira, 12 de julho de 2010

domingo, 11 de julho de 2010

Não é a China que vai dominar o mundo




Existe alguém que sabe muito mais da sua vida que seu melhor amigo!!!
Eu estava conversando com a minha amiga Pri dias atrás, ela disse que a China iria dominar o mundo, ai eu disse: Meu bem, quem vai dominar o mundo é a Google, ninguém sabe mais sobre você do que a Google, uma pesquisa no histórico de busca já é suficiente pra descrever minha personalidade. O Orkut conta quais são minhas afinidades, meu endereço, meus amigos, até minha localização nesse exato momento a Google sabe. Agora, pode um dia a Google virá contra os humanos? Tenho medo, porque o Google sabe muito mais de mim do que minha mãe, meu pai e meus melhores amigos!!!

O gigante Google sabe, ele sabe de tudo... CUIDADO!!!

sexta-feira, 9 de julho de 2010

O motivo da Piada



Hoje eu fui pra um bar com alguns amigos.
Os viados sempre serão motivos de chacota, eu brinco, eu adoro brincadeiras suaves e que não sejam de mal gosto, mas os viados sempre serão motivos de chacota. As vezes eu me sinto um palhaço e contribuo com a piada sem graça, para que os sorrisos fluam em volta da mesa. Mas soa tão estranho depois, eu sou um viado de respeito, eu brinco apenas quando me dão liberdade e quando eu acho que posso, mas as pessoas, principlamente os homens acham que temos a obrigação de ouvir piadas e estar sempre disposto a ser o motivo da piada.
É isso!
Eu sou o motivo da piada! Serei sempre o motivo da piada! Sempre fui, na escola, no trabalho, na minha vida toda: O MOTIVO DA PIADA!

Mesmo que eu seja sério e reservado e arrependido e mal amado sempre e eternamente serei o motivo da piada!

Um dia perde a graça! Será?

Eu gosto dele não gostar de mim

Eu ainda gosto de uma garoto e gosto dele não gostar de mim e me pergunto qual a razão dele querer minha ajuda, quando existe um milhão de pessoas que poderia ajudar ele, mas ele ainda quer se manter próximo. Depois de tudo o que eu já fiz com ele, meu Deus!! Acho que os viados sempre serão os espelhos do orgulho e da auto-estima dos homens.
Porque isso me atrai, essa necessidade de gastar amor, mostrando que estou fazendo algo, esperando algo em troca que eu sei que não vai acontecer, mesmo que não acontecesse, mas que reconhecesse. Acho que é isso, eu me dou para qualquer garoto completamente, os héteros, e faço eles reconhecerem que me devem algo, mas aí eu já não quero nada, não quero amor, não quero sexo. não quero presentes, não quero dinheiro, não quero nada! Quero apenas que eles reconheçam, ou que pelo menos sintam culpa de sentir que estão reconhecendo que acham que me devem algo.

O Quiabo e suas propiedades medicinais




Estava eu com o pé quebrado, no trabalho e chegou até a mim a faxineira: Meu filho de Deus você quebrou o pé? Eu pensei: Não é uma bota! Ta todo mundo usando, tá super na moda! Respondi balançando a cabeça, ela me veio com uma história... Me disse que uma vez tinha quebrado o dedo polegar da mão e que por um bom tempo não conseguia levantar as coisas, me deu uma lista de ervas e frutas e verduras pra comer: Meu fi toma "mastruis, minino é batata, você bate no lidificadô, toma sem açuca, ah come muitoa cenoura, muita fruta, verdura no almoço, e come muito quiabo, o quiabo é bom, aquela baba do quiabo cola o osso, come que você vai ver. Eu pensei meu deus, acho que seria bem mais p´rtico eu tomar um copinho de cola super bonder.
Mas eu fiquei pensando depois nisso tudo e cheguei a conclusão de como a ignorância pode trazer a felicidade plena, essa cultura popular, essa sabedoria popular é felicidade, isso é cura, isso é magia, é isso que faz a vida ser prazerosa e dá esperança. Queria eu ser um ignorante, ter fé nas coisas que não vejo e nas coisas que eu não conheço. Ser ignorante é ser feliz!

quinta-feira, 8 de julho de 2010

Deus X Papai Noel


Da esquerda pra direita: Deus, Tico e Teco, Menino Jesus (no carrinho), um dos esquilos de Alvin, o passarinho do Twitter, o pato falante (de Baby, o porquinho) e um cabritinho viado.

Ás vezes ando pensando a respeito de Deus e sempre me convenço de que Deus é muito mais do que muitas pessoas pensam...
Olha só que ridículo! Minha amiga de trabalho, depois de 8 anos de casada, resolveu casar-se com seu companheiro, eu disse que ela poderia fazer uma cerimônia simples, fazer uns cachos no cabelo (que por sinal é lindo), fazer as sobrancelhas (parece uma taturana), ela disse enfurecida: "Vocês querem é me levar pro Inferno" Se ela vai pagar por fios retirados de sua face, certamente deverá pagar a buceta dada antes do casamento, ou dos 500.000 cigarros que fumou durante os meses que antecederam a seu definhamento.

Esses dias ainda, olha só que loucura. Minha irmã tá querendo ir morar em Moçambique, se transformar em missionária. Essa Copa na África do Sul, balançou a cuca dela legal, eu acho tão engraçado essas analises cristãs a respeito de sinais. Por exemplo, eu sonhei que dava aula na África, tinha muitos alunos neguinhos e eu era feliz... Acordo pensando, normalmente como num outro sonho qualquer, mas ai eu faço meu café e na hora que eu ligo a T.V. tá passando uma reportagem sobre a África (em pleba Copa Africana): Meu Deeeeus!!!! Obrigado pela resposta, É um sinal, é um sinal, é a resposta.

Eu as vezes penso que tudo o inverso...

As pessoas, os Cristão dão tão mais atenção, poder a figura que representa o mal... o Capeta por eles se torna muito mais poderoso, porque só o Capeta pode ser astucioso, esperto, fazer o mal toda hora, falar no seu ouvido, mexer com seus impulsos, fazer você beber, fumar, transar, se arrumar, assistir T.V. acessar a internet... Deus faz o que? Porque a facilidade em agregar um ato aos demônios do que assumir a sujeira do homem. Vocês são inúteis.

Deus é muito mais que um velho xarope, não há inteligencia, não há forma... Tudo é Deus e Deus é tudo. Esqueça a imagem de bom velho, alias eu associava a imagem do Papai Noel a Deus, rs. A inteligencia e raciocínio de Deus é a nossa.

*Qualquer semelhança entre Deus e o Mestre dos Magos é mera coincidência.

A morte me cai bem também

Eu queria morrer, mas antes... Antes vocês iriam ouvir o que eu tenho pra dizer, estamos num estádio de futebol, e eu to lá no meio, com um microfone na mão, eu vou, mas antes eu vou dizer tudo, eu vou dizer tudo. Fazer alguém sentir culpa, porque eu não posso carregar tanta culpa sozinho. Você tem que ouvir a verdade, pra sentir culpa, culpa, culpa

Objetivo

Eu disse antes, há algumas postagens que um dos meus principais objetivos era parar de beber, mas esse não é um objetivo, essa é a condição primordial para que eu possa começar a traçar e começar a correr atrás dos meus objetivos.
Porque parar de beber?
Porque de acordo com pesquisas realizadas no extrato do meu banco, a bebida consome 90% do que ganho no mês.
Porque perco o controle e faço coisas que não queria fazer totalmente, tipo seduzir rapazes, (me sinto ridículo).
Porque largo tudo pra encher a cara...
Você não faz mas parte da minha vida.

Desculpas

Pra tudo eu arrumo uma desculpa. Também pudera, eu marco um milhão de compromissos na mesma data, mesma hora... Queria ser mais de um

As Vaginas e seus preços




Ontem eu estava no bar com duas amigas, uma delas era casada e o marido em viagem. Elas falavam sobre homens e suas qualidade e seus bens ($$$$$$$$), eu achei tão incrível e não consegui diferenciar uma mulher de uma puta. Então qual o motivo de uma mulher não querer ser comparada com uma puta, quando na verdade as mulheres, todas elas são putas. As mulheres se arrumam, tomam banho, lavam suas vaginas, fazem contorno e espera o cacete entrar no meio da noite. Mas fazem sempre em troca de algo, de dinheiro, de segurança, de estabilidade, de jóias, contas pagas... A vagina é a moeda mais aceita no mundo, e todas assumem essa mercadoria... Não sentem culpa por serem putas.
Um pudor que existia, se foi. Sejamos todas putas, mulheres deêm suas vaginas ao pobres, façam caridade com os homens do mundo, liquidem suas vaginas no fim do mês, percelem suas xotas em até 3X no cartão Visa ou Marster, porque por onde se vai sempre havéra um pau louco e carente, disposto a pagar qualquer valor, ou oferecer qualquer benfeitoria, tudo por uma vagina.

terça-feira, 6 de julho de 2010

Minha culpa

Eu gosto de um garoto, mas ele não gosta de mim. Mas se um dia ele gostasse de mim, eu não iria gostar mais dele... Eu adoro o sabor da conquista, mas eu odeio sentir na pele a culpa de me sentir atraído pelo mesmo tipo de garotos. A culpa, a repressão, a discriminação... Meu Deus, eu devia processar o Brasil por hoje eu ser um cara que foge de tudo, minha seqüela social, me impede de exercer o meu eu, eu sou o meu seu, hoje eu sou o que você pensa e o que você quer, "eu nunca pensei: O que eu quero. Eu sempre pensei: O que querem que eu queira" e quanto mais eu fico debaixo dos sapatos e da sujeira, mais culpa eu vou sentindo.
Eu poderia levantar, mas eu sei que bem ali, na frente, eu vão me derrubar de novo, então eu prefiro ficar aqui no chão, debaixo dos sapatos, das passadas dos que pisam e nem veem, prefiro ficar no chão feito nada, feito ninguém.
Eu gosto de um garoto, magro, com espinhas e feio... Eu gosto de gostar dele e devo gostar dele não gostar de mim, porque se ele gostasse de mim eu ia ter que parar de gostar dele, porque eu sinto culpa quando alguém gosta de mim.

No Metrô lotado




É meu hobby, assim como eu adoro passar a mão nos paus do metrô.
Eu vejo que dentro de todo homem há um grande curioso. Eu concluo que o homem, ou melhor... Homens me refiro apenas ao gênero, quanto a a opção sexual não existem descrição. Para um homem de bem, mal importa aonde ele vai introduzir seu troféu da vida, seu penis, seu pinto, sua pica, sua rola... pode ser numa vagina quentinha e molhadinha, ou numa bunda grande de travesti, ou na boca de um viado sujo, ou numa boneca que ele comprou no Sex Shop. Quando falamos de sexo, de prazer, de gozar, não existem mais homens nem mulheres, existem animais. O que diferencia um homem de bem e um viado é apenas a maneira que ele se sente ao receber uma pirocada no rabo. Acho que o viado se realiza como uma mulher, ele é doce, é carinhoso, quer sentir o pau dentro e fora... O homem, o homem quer prazer, quer gozar dentro, na cara, na boca... mulheres, homens, frutas, arvores e outros buracos qualquer...
Meu hobby é fazer com que um homem sinta-se atraído pra fazer ele sentir culpa, eu entro no Metrô, eu entro normalmente como um trabalhador, eu fico ao lado do homem que tem um típico jeito de macho canalha, ai eu passo minha mão no pau, no pau... e o pau fica duro e eles ficam ofegantes e esfregam e dançam na minha mão feito umas bailarinas da Lagoa dos Cisnes e não sentem culpa, eles não sentem culpa, eles não sentem culpa...
As vezes eu olho fixamente pro pau dos homens, e os paus ficam duros e eles gostam que percebamos, eles adoram exibir o pau, o volume, esse é o troféu do homem, os homens são inseguros, a única coisa que dá segurança ao homem é o tamanho do seu pau, a segurança do homem é o seu pau, sua performance na cama... e os viados, os viados são os espelhos do orgulho e da auto-estima dos homens canalhas, os viados são a confirmação pro homem de que vale a pena ter um pau... eu olho, faço cara de desejo, as vezes me excito também, mas saio do Metrô ardendo, com uma felicidade quase que insuportável, pois fiz um homem sentir culpa, fiz um homem assumir que é um animal sedento e louco, fiz um homem de bem sentir culpa, pelo menos um pouco de culpa.

Meu amigo homem, o que é ter um pênis pra você?
Objetivo 1 - Parar de beber

Definitivamente eu preciso parar de beber!

domingo, 4 de julho de 2010

Eu, o Jesus Cristo dos dias atuais



Porque ainda penso que tenho a obrigação de ajudar todo mundo, achando que eu sou uma reencarnação de Jesus Cristo, que por sinal nessa imagem acima está super gay.
Eu ajudo a todo mundo, eu faço tudo o que eu posso, sem esperar nada em troca, mas meu Deus, é tão estranho ter a sensação de que as pessoas estão abusando, ou aproveitando. eu não quero ser visto como o cara que conhece as coisas, ou que é bom, ou que é bobo... Eu queria apenas encontrar alguém que fosse como eu, mas que não fosse eu, mas que me ajudasse e se importasse assim como eu ajudo e me importo com os outros...
Eu o Jesus Cristo viado dos dias atuais, fazendo caridade e milagres na vida de todos que me cercam...
Milagres?
É, milagres!
Acredite meu filho, o bom milagre é aquela ação que ninguém mais faria por você. Mas sempre vai ter um trouxa que vai fazer, sem esperar nada em troca, esse é o milagre e esse é o trouxa!!!

sábado, 3 de julho de 2010

Tudo bem ai?



Você é um canalha!


Sociedade Secreta


Existe uma sociedade secreta... Só homens participam. Local dos encontros: Banheiros públicos!!!
É tão incrível o cheiro de desejo, de macho, de vontade.... Acho que o homem hoje é um grande vítima do machismo que pregou durante anos, a cultura em torno do pênis, do pau, da rola, do caralho o torna curioso sobre a performance alheia, pra onde eu olho eu vejo homens casados, senhores de idade, jovens gays ou héteros ou humanos, homens que se tocam, que se mostram, que se chupam, que se comem, que se fodem... Nos vasos: porra, porra e porra, no ar: desejo, vontade, curiosidade, testosterona... e nas bocas: mijo, porra... Nos corpos: promiscuidade, agressividade, repressão desreprimida.
O que faz um homem de bem, com família tocar o pau de outro sentindo o calor, o tamanho, vendo, desejando ver o outro gozando e sentindo o prazer que ele mesmo queria sentir.
O que são das pobres senhoras que aguardam em casa seus maridos que passam o dia no banheiro da Rodoviária de Brasilia cobrando dez reais pela punheta, e talvez 20 pela penetração...
E suas esposas esperando o pau entrar de noite, o pau sujo da imundice da vergonha, ou sujo do desejo, do "human nature", do machismo desaflorado dos pintos e mais pintos, das rolas que falam dos banheiros da rodoviária, um dinheiro suado quase que gozado, põe a mesa da família...
Eu concluo para que todos saibam que todo homem, sem nenhuma exceção em sua intimidade e privacidade e individualidade é algo que eu não conheço a palavra, que no caso não seria gay, mas eu queria poder explicar da maneira que penso mais não consigo, eu preciso inventar uma palavra para nomear o homens que gostam de rola porém não sentem atração pelo mesmo sexo, sentem atração em ver o mesmo sexo sentindo prazer, a necessidade de oferecer prazer e não de receber, não consigo explicar... A necessidade de chacalhar um pau que não é seu, um pau qualquer...... Seja de quem for, como for...

Ou será os banheiros públicos uma ameaça a masculinidade?

sexta-feira, 2 de julho de 2010

Ritual Idiota

Eu não teria comprometido tanto de mim
Por medo de ter o mundo me odiando
Eu não teria sido tão expressivo
Para ser motivo de boas gargalhadas
Eu não teria me mantido calado
Quando minhas palavras teriam impacto
Não teria acovardado
Apenas por medo de ser derrotado
Porque era algum tipo de sucesso que eu queria
E na verdade eu nem lutei muito por isso
Onde a vida se transforma num ritual idiota
Aonde eu sou o idiota adorado
Eu não teria sido tão feminino
Quando todos me interpretariam errado
Eu não seria tão fugitivo
Se eu não fosse tão procurado
Eu não seria tão vulnerável
Para ser tão humilhado
Eu não teria sido tão fraco
Quando minha força era meu poder
Eu teria fudido um milhão de garotas se isso provasse masculinidade
Eu teria estourado meus ouvidos pra não ouvir sua verdade
Eu teria dançado na roda
Eu teria dançado na grande roda

Borboleta Preta


Tem uma borboleta preta na parede do meu quarto
Ela esta furiosa, ela está faminta
Eu acho que ela quer provar o meu sangue
Estou certo de que quer prová-lo
E ela me olha de um jeito estranho
E ela não me deixa dormir
Ela bate suas asas com força
E isso me dá medo, muito medo
Tem uma borboleta preta sobre meu corpo
E ela me prende, e ela não me deixa fugir
Eu acho que ela está sugando meu sangue
Estou certo de que irá sugá-lo
E ela sorri de um jeito estranho
E ela não me deixa gritar
Ela bate suas asas com força
E isso me deixa fraco, muito fraco
Tem uma borboleta preta dentro de mim
E ela não me deixa sorrir, não me deixa amar
Eu acho que ela bebeu todo meu sangue
Estou certo de que bebeu
E ela me consome de um jeito estranho
E ela o faz sem eu sentir
Ela bate suas asas com força
E isso me faz sentir muita dor, muita dor
Tem uma borboleta preta voando pela janela
E ela não voltará depois