É meu hobby, assim como eu adoro passar a mão nos paus do metrô.
Eu vejo que dentro de todo homem há um grande curioso. Eu concluo que o homem, ou melhor... Homens me refiro apenas ao gênero, quanto a a opção sexual não existem descrição. Para um homem de bem, mal importa aonde ele vai introduzir seu troféu da vida, seu penis, seu pinto, sua pica, sua rola... pode ser numa vagina quentinha e molhadinha, ou numa bunda grande de travesti, ou na boca de um viado sujo, ou numa boneca que ele comprou no Sex Shop. Quando falamos de sexo, de prazer, de gozar, não existem mais homens nem mulheres, existem animais. O que diferencia um homem de bem e um viado é apenas a maneira que ele se sente ao receber uma pirocada no rabo. Acho que o viado se realiza como uma mulher, ele é doce, é carinhoso, quer sentir o pau dentro e fora... O homem, o homem quer prazer, quer gozar dentro, na cara, na boca... mulheres, homens, frutas, arvores e outros buracos qualquer...
Meu hobby é fazer com que um homem sinta-se atraído pra fazer ele sentir culpa, eu entro no Metrô, eu entro normalmente como um trabalhador, eu fico ao lado do homem que tem um típico jeito de macho canalha, ai eu passo minha mão no pau, no pau... e o pau fica duro e eles ficam ofegantes e esfregam e dançam na minha mão feito umas bailarinas da Lagoa dos Cisnes e não sentem culpa, eles não sentem culpa, eles não sentem culpa...
As vezes eu olho fixamente pro pau dos homens, e os paus ficam duros e eles gostam que percebamos, eles adoram exibir o pau, o volume, esse é o troféu do homem, os homens são inseguros, a única coisa que dá segurança ao homem é o tamanho do seu pau, a segurança do homem é o seu pau, sua performance na cama... e os viados, os viados são os espelhos do orgulho e da auto-estima dos homens canalhas, os viados são a confirmação pro homem de que vale a pena ter um pau... eu olho, faço cara de desejo, as vezes me excito também, mas saio do Metrô ardendo, com uma felicidade quase que insuportável, pois fiz um homem sentir culpa, fiz um homem assumir que é um animal sedento e louco, fiz um homem de bem sentir culpa, pelo menos um pouco de culpa.
Meu amigo homem, o que é ter um pênis pra você?
Nenhum comentário:
Postar um comentário