Existe uma sociedade secreta... Só homens participam. Local dos encontros: Banheiros públicos!!!
É tão incrível o cheiro de desejo, de macho, de vontade.... Acho que o homem hoje é um grande vítima do machismo que pregou durante anos, a cultura em torno do pênis, do pau, da rola, do caralho o torna curioso sobre a performance alheia, pra onde eu olho eu vejo homens casados, senhores de idade, jovens gays ou héteros ou humanos, homens que se tocam, que se mostram, que se chupam, que se comem, que se fodem... Nos vasos: porra, porra e porra, no ar: desejo, vontade, curiosidade, testosterona... e nas bocas: mijo, porra... Nos corpos: promiscuidade, agressividade, repressão desreprimida.
O que faz um homem de bem, com família tocar o pau de outro sentindo o calor, o tamanho, vendo, desejando ver o outro gozando e sentindo o prazer que ele mesmo queria sentir.
O que são das pobres senhoras que aguardam em casa seus maridos que passam o dia no banheiro da Rodoviária de Brasilia cobrando dez reais pela punheta, e talvez 20 pela penetração...
E suas esposas esperando o pau entrar de noite, o pau sujo da imundice da vergonha, ou sujo do desejo, do "human nature", do machismo desaflorado dos pintos e mais pintos, das rolas que falam dos banheiros da rodoviária, um dinheiro suado quase que gozado, põe a mesa da família...
Eu concluo para que todos saibam que todo homem, sem nenhuma exceção em sua intimidade e privacidade e individualidade é algo que eu não conheço a palavra, que no caso não seria gay, mas eu queria poder explicar da maneira que penso mais não consigo, eu preciso inventar uma palavra para nomear o homens que gostam de rola porém não sentem atração pelo mesmo sexo, sentem atração em ver o mesmo sexo sentindo prazer, a necessidade de oferecer prazer e não de receber, não consigo explicar... A necessidade de chacalhar um pau que não é seu, um pau qualquer...... Seja de quem for, como for...
Ou será os banheiros públicos uma ameaça a masculinidade?
2 comentários:
BOM SOBRE O VIDEO EM QUESTÃO.NADA CONTRA A OPÇÃO,OU MELHOR SOBRE A CONDIÇÃO SEXUAL DE NINGUÉM.MUITO MENOS SOBRE OS DESEJOS ALHEIOS.MAS REALMENTE O QUE ACONTECE NOS BANHEIROS PÚBLICOS DA RODOVIÁRIA DE BRASILIA É UMA VERGONHA.HOMENS,SENHORES QUE NA MAIORIA DEVEM SER CASADOS,PAIS,SE PORTANDO DE MANEIRA TÃO NOJENTA.SEM RESPEITO ALGUM PELOS DEMAIS E PIOR PELA ESPOSA QUE O AGUARDA EM CASA...
CADA UM É LIVRE PARA EXERCER SUA SEXUALIDADE COMO MELHOR LHE PARECER,MAS DESDE QUE ISSO NÃO CAUSE NENHUM DANO A OUTREM...
Homens de bem? O que é ser um homem de bem? é ser HETERO, casado, fiel? Acho sua colocação em vários textos com relação aos gays muito pesadas, cabe a nós saber que existem vários tipos de seres humanos, os que não são homens o suficiente para assumirem o que de fato são e encararem tudo e os que se sujeitam a isso na rodó e vida afora! Acho que você só enxerga sujeira no mundo gay, mas existem gays decentes, homens decentes, no video são homens, mas e se fossem um homem e várias mulheres? seria apenas uma putaria normal? deixaria de ser algo sujo? acho que não, e enfim, sou gay e falo, ODEIO essas mariconas de rodó e afins, mas se um dia aaprecer um bofe LINDO kkk eu faço sem medo... e tb axo q se no video fossem homens lindos, seria apenas mais um clássico pornô amador.
Postar um comentário